No entanto, sabemos que a linha Xiaomi 12 não termina por aqui, já que estamos a aguardar o lançamento da versão topo de gama da linha, como aconteceu com o Xiaomi Mi 11: neste caso o Xiaomi 12 Ultra. Mas, não deverá faltar muito.
Segundo o Digital Chat Station, um leaker chinês, publicou na rede social Weibo que o Xiaomi 12 Ultra deverá ser anunciado em fevereiro, como marca do novo ano chinês, que acontece a 15 de fevereiro. Também espera-se que seja durante o mês de fevereiro que a Xioami irá fazer o lançamento global, tal vez durante a MWC 2021 que se inicia a 28 de fevereiro e, assim, já deverá ser anunciado também o novo Xiaomi 12 Ultra.
Entre as principais características do Xiaomi 12 Ultra está a câmera principal; que deve oferecer quatro sensores e óptica Leica. Como o principal, eles prometem o Samsung GN5 de 50 megapixels e virão juntos com três módulos: um com resolução de 48 megapixels e dois com 50 megapixels. Entre eles, eles prometem um par de sensores periscópicos com suporte para zoom 5x e 10x, o que poderá dar um grande salto qualitativo no zoom em smartphones.
Não há dúvida de que o Xiaomi 12 Ultra oferecerá um display AMOLED de 120 Hz com resolução QuadHD+, processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, até 12 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento, uma bateria com capacidade de pelo menos 4500 mAh com carregamento rápido com e sem fio.
A grande curiosidade é em termos de preço, já que o Xiaomi 11 Ultra chegou ao mercado a um preço bem alto e Premium, e apesar de o smartphone poder ser inovador, veremos qual será a aceitação em voltarmos a ter um smartphone a um preço superior a 100€.
Fonte:da Redação e da maistecnologia.com
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Receba diariamente o STOP em seu WhatsApp
Envie um WhatsApp para +258 827606348 Em criação o Aplicativo
para receber notícias diariamente em seu celular no grupo Stopmznews
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão