04
Sáb., Dez.
24 New Articles

Call of Duty: Modern Warfare 2 será o próximo título da franquia para 2022

Personal Tech
Tools
Typography
  • TPL_TYPO_TOOL_SMALLER TPL_TYPO_TOOL_SMALL TPL_TYPO_TOOL_MEDIUM TPL_TYPO_TOOL_BIG TPL_TYPO_TOOL_BIGGER
  • TPL_TYPO_TOOL_DEFAULT TPL_TYPO_TOOL_HELVERICA TPL_TYPO_TOOL_SEGOE TPL_TYPO_TOOL_GEORGIA TPL_TYPO_TOOL_TIMES

Call of Duty é uma das franquias de first person shooters mais bem sucedidas de todo o mundo dos videojogos em termos de narrativas e modos multijogadores, sendo o maior sucesso o Call of Duty: Warzone, um modo battle royale da franquia, que já conta com mais de 100 milhões de jogadores no total.

No dia 19 de agosto, a Activision organizou um evento dentro do Call of Duty: Warzone onde finalmente revelou o novo Call of Duty: Vanguard, um título que se passa novamente durante a segunda guerra mundial e que à inúmeros meses já tinha levado inúmeros leaks na internet.

Agora, ainda antes da chegada do Call of Duty: Vanguard, começaram a surgir leaks acerca do próximo Call of Duty para 2022 que, segundo estes, trata-se do Call of Duty: Modern Warfare 2, a continuação do sucesso de 2019 conhecido como Call of Duty: Modern Warfare.

Portanto, segundo o muito reputado “leaker” Tom Henderson, a Infinity Ward, estúdio responsável pela franquia, está neste momento a preparar a sequência para o rebbot da franquia , lançado em 2019, e que foi um enorme sucesso na altura e ainda o é até hj, tendo vendido mais de 30 ou até mesmo milhões de unidades, sendo por isso o título mais vendido de toda a franquia.

O leak parece ser real porque parece coincidir perfeitamente com o planeamento da Activision pois o jogo, conhecido internamente como “Project Cortez”, já foi apanhado na base de dados do GeForce Now, no mesmo “leak”, onde também ficámos a conhecer outros títulos muito interessantes como Titanfall 3, Injustice 3 e todos os exclusivos da PlayStation a caminho do PC.

Dito isto, é óbvio que, enquanto a Activision não revelar nada toda esta informação não vai ser mais do que um rumor mas, é muito provável que Call of Duty: Modern Warfare 2 seja o próximo título da franquia e que nos traga de volta o “bad ass” Captain Price e a sua Task Force 141.


Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2021
Receba diariamente o STOP em seu WhatsApp
Envie um WhatsApp para +258 827606348 para receber notícias diariamente em seu celular
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão