20
Sáb., Abr.
0 New Articles

Reuniões do Google Meet podem ser transmitidas facilmente no YouTube

Tecnologia
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Já passaram mais de dois anos após o inicio da pandemia e as videochamadas tomaram conta da vida as pessoas, seja na vida pessoal ou profissional. O Google Meet está agora a lançar a capacidade de transmitir as reuniões ao vivo no YouTube, o que irá fazer com que chegue a mais espectadores do que da maneira antiga de transmitir eventos ao vivo pelo próprio Meet.

Os administradores do Google Workplace podem ativar o streaming público para as contas comerciais que costumam gerir, o que também irá inclui algumas proteções para garantir que a sua reunião não se transforme numa bagunça autentica.

O recurso está disponível para a maioria das contas pagas do Workplace: níveis Enterprise (inicial, padrão e plus), Education Plus, upgrade de ensino e aprendizagem e assinantes individuais do Workplace, bem como para membros do plano Google One Premium em determinados países. As pessoas na maioria dos pacotes iniciais, básicos, legados ou essenciais, no entanto, não têm este acesso.

No caso de querer transmitir uma sessão do Google Meet no YouTube, irá precisar fazer uma solicitação com antecedência para que o seu canal do YouTube seja aprovado. O processo de aprovação pode levar até 24 horas. Os utilizadores que precisem alterar a duração das reuniões podem consultar todas as informações nesta página de suporte.



O Google Meet sofreu várias muitas mudanças este ano, incluindo a combinação com o Google Duo num único hub para chamadas de voz e vídeo.

Em junho de 2021, uma atualização para professores no Google Meet mencionou a capacidade de transmitir os eventos como reuniões do conselho escolar no YouTube e a verdade é que agora está se a tornar amplamente disponível (pode levar até algumas semanas para ficar disponível para todas as contas qualificadas). Outros recursos mencionados, como as melhorias para salas de descanso e um “bloqueio de vídeo” que permite que os hosts desliguem os vídeos de todos de uma vez ou silenciem todos, também foram implementados desde então.

Em março, o Google também introduziu algumas pequenas mudanças, mas úteis, como picture-in-picture e emoji. A atualização da interface do Google Meet trouxe um atalho fácil para evitar que tenha de estar a o seu próprio rosto o tempo todo, métodos para fixar e retirar conteúdo e uma única barra para conter todos os controlos do Meet.

 

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews