19
Sex., Abr.
0 New Articles

Instagram anuncia quatro novas prioridades para 2022

Instagram anuncia quatro novas prioridades para 2022

Apps
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Numa breve mensagem de fim de ano feito através de um vídeo partilhada no Twitter, Adam Mosseri, diretor do Instagram Mosseri fez o balanço deste ano que está prestes a terminar, e ofereceu um vislumbre daquilo que serão as novidades que irão ser lançadas em 2022. “Vamos ter de repensar o que é o Instagram porque o mundo está a mudar rapidamente e nós temos de mudar com ele”, pode ler-se

As novidades para o próximo ano serão em quatro área: Vídeo, criadores, mensagens e transparência. Numa nota, Mosseri acrescentou na sua mensagem que o Instagram “consolidará todos os produtos de vídeo relacionados com o Reels e continuará a desenvolver esse produto”. O Instagram tem feito algumas mudanças na forma trabalha com o conteúdo de vídeo, e em 2022 pretende “duplicar” a aposta nessa área, sendo que já anunciou que o Reels vai ser um dos grandes pilares.

O Instagram anunciou que vai ligar “todos os produtos de vídeo em torno do Reels e continuar a fazer crescer o produto”. No que se refere aos criadores, Mosseri referiu que o Instagram apresentará mais ferramentas de monetização para ajudá-los a “ganhar a vida”.

Para além disto, Mosseri a troca de mensagens e a transparência também vão estar em destaque e são apresentadas como duas novas prioridades. As mensagens escritas são uma das principais formas de comunicação no Instagram, pelo que quer torná-las mais “interativas”.

O Instagram, nos últimos tempos, tem apostado em novas formas de tornar a rede sociais mais segura, nomeadamente para os mais novos, e em 2022 pretende continuar a trabalhar no reforço de medidas para que não seja uma rede social utilizada para fins que fogem ao seu propósito. Em Março irá lançar vai lançar, à semelhança do que já foi implementado noutras redes sociais, como o TikTok, um sistema de controlo parental.

 

 


Fonte:da Redação e da maistecnologia.com
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Receba diariamente o STOP em seu WhatsApp
Envie um WhatsApp para +258 827606348 Em criação o Aplicativo
para receber notícias diariamente em seu celular no grupo Stopmz
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus