O seu recurso de reconhecimento de gestos irá mostrar um emoji de polegar para cima na reunião quando der um para a sua webcam ou irá sinalizar um emoji de mão levantada quando o utilizador levantar a mão.
O reconhecimento de gestos não é novidade para quem usa os aplicativos para iPad e iPhone do Zoom, que suportam os mesmos dois gestos desde o verão passado. E quem já usou sabe que pode ser tão frustrante quanto útil. Ainda assim, quando funciona, ajuda o Zoom a preencher a lacuna entre a comunicação natural e digital, e não é de surpreender que a empresa ainda esteja a investir na ideia.
Existem vários outros recursos na versão mais recente do Zoom, principalmente uma grande melhoria no quadro branco do Zoom. O Whiteboard existe há algum tempo como um complemento para uma reunião, mas agora é um produto separado dentro do Zoom.
O Zoom também continua a lançar a sua ferramenta de etiqueta de chat, que aplica automaticamente as políticas corporativas de comunicação.
A imagem maior aqui é que o Zoom está a fazer o que as plataformas tendem a fazer: “sacar” as melhores ideias do resto da indústria, mesmo aquelas desenvolvidas em cima das suas plataformas, no seu produto principal. Aplicativos como o Mmhmm exploram o reconhecimento de gestos há algum tempo, por exemplo, enquanto empresas como Miro e Figma transformaram os quadros brancos digitais numa indústria surpreendentemente grande.
O Zoom passou os últimos dois anos a fazer barulho sobre ser uma plataforma aberta para desenvolvedores, mas continua a levar as melhores ideias para si, num esforço para ser o principal local em que nós possamos comunicar online.
Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP