Vá para Configurações para saber mais.”
Recentemente, tivemos alguns detalhes sobre uma marca d’água, que aparece acima da bandeja do sistema, no canto inferior direito da área de trabalho. A qual foi detectada anteriormente em testes limitados com determinadas compilações de visualização do Windows, mas a alteração agora chegou às compilações beta e de versão de visualização (versão 22000.588 ) que os Windows Insiders usam.
Isso foi destacado por @XenoPanther, um testador do Windows no Twitter, e como a mudança já está amplamente implantada no Release Preview, é provável que seja apenas uma questão de tempo até que a mudança seja lançada na versão completa do Windows 11.
Intenções e propósito
Isso não é uma grande surpresa, pois a Microsoft sempre disse que as pessoas não deveriam estar executando o Windows 11 em uma máquina que não atendesse às especificações de hardware necessárias e até observou que isso poderia ‘danificar’ seu PC .
Uma marca d’água de aviso de uma linha é bastante irritante e intrusiva colocada na área de trabalho, mas pelo lado positivo, poderia ter sido pior.
Isto é, a Microsoft AINDA não está colocando grandes restrições no Windows 11 com dispositivos não suportados, como não permitir que aplicativos executar ou remover o recurso para obter atualizações de segurança vitais.
Dito isso, a Microsoft sempre disse que os PCs sem suporte não poderão obter atualizações mas parece claro o suficiente que, eventualmente, as atualizações provavelmente serão cortadas para esses dispositivos.
Se você tem um hardware que não atende aos requisitos, a ideia de permitir que o Windows 11 seja instalado é apenas para dar uma ideia de como o sistema operacional funciona – não para permitir que você continue executando-o permanentemente.
E então, se você gostar, a teoria é que você executará quaisquer atualizações de hardware necessárias (como, por exemplo, um módulo TPM) para oferecer suporte ao Windows 11, ou pelo menos essa é a impressão que sempre tivemos.
Portanto, em resumo, essa marca d’água provavelmente é apenas o primeiro passo para reprimir as pessoas que mantêm permanentemente o Windows 11 em hardware sem suporte.
Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP