24
Seg., Jan.
0 New Articles

Raptos planeados e coordenados a partir das cadeias

Sofala
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Alguns crimes de raptos registados em Sofala são planeados e coordenados a partir de estabelecimentos penitenciários por presos condenados.

Quem o diz é a directora provincial do SERNIC (Serviço Nacional de Investigação Criminal), que faz saber que durante o ano passado a instituição abortou três tentativas de raptos, que tinham como mentores reclusos.

Benjamina Chaves em conexão com estes casos foram detidos treze suspeitos e apreendidas três armas de fogo que eram usadas para intimidar as vítimas, na sua maioria empresários.

A responsável falava a jornalistas esta sexta-feira por ocasião do quinto aniversário do SERNIC, assinalado no passado dia 8 de Janeiro.

O Serviço Nacional de Investigação Criminal em Sofala encaminhou à procuradoria no ano passado mais de oito mil processos, sendo que muitos deles foram esclarecidos.

 

 

 


Fonte:da Redação e da rm
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus