25
Qui., Abr.
0 New Articles

Numa ronda efectuada por alguns terminais rodoviários, a nossa reportagem constatou

QUADRA FESTIVA DO NATAL E ANO NOVO: MOVIMENTO DE PASSAGEIROS

Zambézia
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Nampula: Nacala-Porto e Ilha de Moçambique destinos preferidos por citadinos de NampulaEm Nampula, vários citadinos optam pelos distritos de Nacala-Porto e Ilha de Moçambique para passarem as festas do Natal e Ano novo.

Numa ronda efectuada por alguns terminais rodoviários, a nossa reportagem constatou um intenso movimento de viaturas para estes dois pontos do litoral da província de Nampula.

Alguns passageiros entrevistados pela Rádio Moçambique disseram que não há falta de transporte e que os preços continuam estáveis.

Alguns motoristas, mostraram a sua satisfação pelo intenso movimento de passageiros e afirmaram que chegam a fazer duas a três viagens por dia. (RM Nampula)  

Beira: Terminais dos transportes interprovinciais registam enchentes

A cidade da Beira, em Sofala, regista enchentes nos terminais dos transportes interprovinciais  e interdistritais, a escassas horas da celebração do Natal.

Grandes enchentes registam-se nos terminais de transporte para Chimoio e para a vila-sede do distrito do Búzi, onde até ao meio-dia de hoje, mais de cento e cinquenta passageiros estavam a procura de um lugar nos vulgos “chapa cem”.

São passageiros que na sua maioria procuram, a todo o custo, viajar para passar as festas do Natal e do Ano Novo.

No terminal de passageiros para Búzi, passageiros organizados em fila manifestaram a sua insatisfação pela carência de transporte para aquele ponto da província de Sofala. (RM Sofala)

Zambézia: Aumenta movimento de passageiros

Na Zambézia, o movimento de passageiros aumentou significativamente nesta quadra festiva.

Transportadores de passageiros que exploram as rotas interprovinciais e interdistritais consideram que o fluxo de clientes tende a aumentar nesta semana que antecede a quadra festiva do Natal e de Fim-de-ano.

 

 

 

 

 

 

Fonte:RM

Reditado para:Noticias do Stop 2016

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus