07
Qua., Dez.
0 New Articles

Assembleia Municipal de Quelimane não vai tolerar mais adiamentos de sessões por ausência do edil Manuel de Araújo

Zambézia
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Presidente da Assembleia Municipal, Manuel António José diz que tem boas relações com o Edil de Quelimane, mas reafirma que não vai tolerar mais adiamentos das sessões daquele órgão, pela sua ausência.

As sessões da Assembleia Municipal de Quelimane estão encalhadas desde Abril, devido as ausências constantes do edil, Manuel de Araújo.

A segunda sessão, já sofreu três adiamentos, o último aconteceu na quinta - feira e foi remarcada para esta segunda –feira.

Manuel António José garante que não haverá novo adiamento e a sessão será realizada, com ou sem a presença do Edil.

A segunda sessão da Assembleia Municipal de Quelimane, vai apreciar o relatório das actividades do primeiro trimestre e o orçamento rectificativo para este ano.

Entretanto, o Edil de Quelimane, confrontado pela imprensa sobre alegada fuga as sessões atribui culpas a falta de coordenação entre o seu gabinete e a Assembleia Municipal.

Manuel de Araújo, admite que várias vezes tem estado indisponível para participar das sessões da assembleia municipal, devido à viagens para fora do país.

Manuel De Araújo, esclarece por outro lado, que a relação com o Presidente da Assembleia Municipal, incluindo os membros, é baseada nos fundamentos da lei e não em amizades.

 

 

 

 

 

 


Fonte:da Redação e da RM
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus