25
Qui., Abr.
0 New Articles

PROCURADORIA PROVINCIAL CONDENA VIOLÊNCIA NA EN1

A Procuradoria Província do Niassa, repudia e condena a violência que se regista ao longo da Estrada Nacional numero um, na região Centro do Pais

Niassa
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Procuradoria Província do Niassa, repudia e condena a violência que se regista ao longo da Estrada Nacional numero um, na região Centro do Pais.

 

O procurador chefe provincial do Niassa, José Santos, disse que este conflito está a causar luto, desgraça e tristeza no seio da população e mina a paz no Pais.

José Santos falava esta quinta-feira na abertura da primeira reunião de coordenação provincial do Ministério Público.

A fonte apelou aos magistrados do Ministério Público para redobrarem os seus esforços, com vista a estancar os casos de tráfico de pessoas e órgãos humanos, com particular destaque para as pessoas portadoras do albinismo.

O representante do Governador do Niassa, Joãozinho Bandeira, apelou aos presentes para usarem o encontro como momento de partilha de ideias com vista a melhoria do desempenho do ministério público naquela região.

O evento que conta com a participação de procuradores-chefes distritais dentre vários assuntos está fazer o balanço das actividades realizadas por aquela instituição no ano passado.

 

 

 

Fornecido por:Rm.co.mz 2016 ( Stop.co.mz )

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus