26
Qui., maio
0 New Articles

Presidente da República satisfeito com a requalificação da Base Naval de Metangula

Niassa
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Presidente da Republica mostra-se satisfeito pelo trabalho de modernizaçao e requalificaçao dos edificios e equipamento de navegação marítima, na Base Naval de Metangula, distrito do Lago, no Niassa.
Filipe Nyusi, manifestou a sua satisfação esta quinta-feira, no final da visita àquela unidade militar, no quadro da sua estadia de dois dias na provincia do Niassa.

O Chefe do Estado disse que este facto resulta de investimentos na formação de recursos humanos em curso no Estado Maior General das Forças Armadas de Defesa de Moçambique.

Na visita ao bloco operatório da Base Naval de Metangula, Filipe Nyusi, instou aos profissionais para, em colaboraçao com o centro de saüde de Metangula, realizarem testes rápidos da COVID-19, abrangendo a populaçao e os familiares dos militares afectos naquela unididade militar.

Naquela instituiçao militar, Filipe Nyusi, além das instalações do sector administrativo, visitou a ponta-cais das Lanchas militares, a carpintaria, o sector de serralharia mecânica, bloco operatório e a ponte cais da Administração Maritima naquela regiao.

No prosseguimento da visita de dois dias a provincia do Niassa, o presidente da República inaugura, esta sexta-feira, a rede eléctrica do posto Administrativo de Mitande, distrito de Mandimba.

 

Fonte:da Redação e da rm
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus