19
Sex., Abr.
0 New Articles

Interpelados seis cidadãos estrangeiros ilegais

Niassa
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Seis cidadãos de nacionalidade estrangeira interpelados há dias na cidade de Lichinga, província de Niassa aguardam pelo repatriamento dentro dos próximos dias para os países de origem.

Trata-se de três malawianos e igual número de tanzanianos, parte dos quais entraram no território nacional ilegalmente e outros permaneceram com documentos fora do prazo.

Almeida Metendje, Porta-voz da Direcção Provincial da Migração do Niassa disse que os seis indivíduos entraram a Moçambique a busca de melhores condições de vida, e, todos dedicavam-se ao comércio informal.

Metendje pede maior vigilância da população face a existência de indivíduos que entram e permanecem ilegalmente em território nacional.

Almeida Metendje disse que ao longo do ano passado foram repatriados cerca de oitenta e oito indivíduos contra setenta e sete repatriados em dois mil e vinte.

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da rm
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus