![AplicLoja Windows 11 Pro](http://aplicimagens.info/image-7523_61CEFB61.gif)
A garantia foi dada esta terça-feira em Maputo pelo porta-voz do Governo, Mouzinho Saíde à saída da décima sessão ordinária do Conselho de Ministros.
“O Governo apreciou a situação actual da gestão de calamidades naturais no período de 26 de Abril a 2 de Maio, neste período não se registaram eventos susceptíveis de provocar calamidades. Nas zonas afectadas pela seca no centro e sul do país continuam as acções de assistência alimentar, reabilitação de furos de água e a coordenação de acções visando mitigar os efeitos da seca, ”frisou Mouzinho Saíde, porta-voz do Governo.
A décima quarta sessão do Conselho de Ministros apreciou também a resolução que aprova a política e estratégia industrial no período 2016/2025 que considera a indústria como factor determinante no combate à pobreza.
Apreciou igualmente a preparação da visita que o Presidente da República, Filipe Nyusi, vai efectuar de 17 a 21 do mês corrente, à China.
Fornecido por:Rm.co.mz 2016 ( Stop.co.mz )
![AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus](http://aplicimagens.info/image-C593_61CF0EEF.gif)