20
Sáb., Abr.
0 New Articles

Suspeito pode ter fugido para França

Europe
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Policiais espanhóis que procuram um suspeito após o atentado terrorista em Barcelona, que matou 13 pessoas na última quinta-feira (17), disseram neste domingo que não podiam descartar a hipótese de ele ter cruzado a fronteira para a França.


A polícia espanhola disse que operações de segurança estão em andamento na Catalunha e na fronteira francesa enquanto tenta encontrar Younes Abouyaaqoub, que se acredita ser o único de 12 suspeitos ainda em liberdade. Outros foram presos, mortos pela polícia ou em uma explosão em uma casa na Catalunha, um dia antes do ataque da van, em Las Ramblas, avenida mais famosa de Barcelona.
"Nós não temos nenhuma informação específica sobre isso, mas não pode ser descartada", disse o chefe de polícia catalão, Josep Lluis Trapero, a jornalistas, em Barcelona, ​​quando perguntado se Abouyaaqoub poderia ter atravessado para a França.
A mídia espanhola disse que Abouyaaqoub, que nasceu no Marrocos, é suspeito de ser o motorista, que fugiu após o ataque. Trapero afirmou que a polícia não conseguiu confirmar quem estava dirigindo, mas disse que os investigadores acreditavam que apenas uma pessoa estava na van.

 

 

 

 

Fonte:da Redação e Por Da Ansa
Reditado para:Noticias do Stop 2017
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus