Menina de rua encontrada em Roma pode ser Madeleine McCann

Europe
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

anos, desapareceu em 2007 quando estava passando as férias com a sua família em Algarve, em Portugal.

Loira, de olhos claros e falando apenas inglês, e não italiano, a menina não tem passaporte e nenhum tipo de identificação. Segundo moradores locais, ela não aceita dinheiro de estranhos, é educada e tem bons modos. Ainda de acordo com transeuntes que se aproximaram da menina, ela responde por "Maria", mas a polícia afirma que a garota já se apresentou com outros nomes.

Segundo a organização especializada em casos de desaparecimento Missing Persons of America, pelas suas feições e fisionomia "Maria" poderia ser Madeleine. No entanto, esta hipótese já foi descartada pela polícia britânica, que afirma que a menina parece ter quase 20 anos, sete anos a mais que McCann. Além disso, suas impressões digitais não estão em nenhum sistema que lida com o assunto e, apesar de "Maria" ter olhos da mesma cor que a menina desaparecida em 2007, ela não tem uma marca singular em um deles, que pode ser percebido em fotos de Madeleine.

Os pais da criança, Kate e Gerry, também afirmaram que não acreditam que a garota seja sua filha. Contudo, disseram que "essa é a filha de alguém, então, se você souber quem é essa criança, por favor, contate as autoridades de seu país e continue compartilhando [essa notícia] também".

A garota encontrada em Roma também tem semelhança com Amanda Adlai, norte-americana que desapareceu em dezembro de 2008 no estado de Michigan, e com Maria-Brigitte Henselmann, que desapareceu também em 2008 na Alemanha, mas ainda não se sabe se alguma das hipóteses está correta.

 

 

 

Fonte:ANSA

Reditado para:Noticias Stop 2016

Foto:Reuters

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus