23
Ter., Abr.
0 New Articles

O cruzeiro que desafia o mar gelado

Viagem
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Os cruzeiros são normalmente associados a águas paradisíacas, pelo que o Mar Báltico, gelado durante quatro meses por ano, não faz parte das rotas turísticas habituais. Um cenário que promete mudar, ou não houvesse turistas também em busca dos encantos do frio e do gelo.

O quebra-gelo adaptado para receber turistas opera a partir de Finlândia e Suécia, rentabilizando assim o extenso conhecimento na navegação em condições extremas.

Frank Hammero, é o capitão do "Polar explorer", descreve a sua embarcação como "uma faca que corta o gelo" e explica que o segredo da navegação através do gelo está no ângulo das lâminas da hélice.

A experiência para os turistas não se fica por uma simples viagem de barco através do mar gelado e permite aos mais corajosos um mergulho no trilho aberto pelo quebra-gelo. Mesmo devidamente equipados contra o frio, promete ser um banho refrescante.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da euronews
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus