O Dubai quer afirmar-se como uma cidade acessível e aberta aos negócios

Viagem
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Arabian Travel Market.

Eventos dedicados ao mundo empresarial
“Enquanto organizadores, criámos dez fóruns temáticos sobre negócios centrados nas dez questões prementes da atualidade, o clima, a biodiversidade, a água, a alimentação, a agricultura, o desenvolvimento urbano e rural, a tolerância e a inclusividade. Convidámos oradores de renome do mundo inteiro e inovadores para mostrar as inovações que poderão ajudar-nos a enfrentar os desafios que nós, como espécie humana, enfrentamos em conjunto. Temos de trabalhar em conjunto para enfrentar esses desafios”, disse à euronews Khalid Sharaf, diretor do programa de negócios da Expo 2020.


Acessibilidade, hotelaria e aviação
O Dubai quer afirmar-se como uma cidade acessível e aberta aos negócios. O Aeroporto Internacional do Dubai é um dos mais movimentados do mundo. Antes da pandemia recebia mais de 86 milhões de passageiros de mais de cem companhias aéreas.

“O Dubai é um centro de negócios importante por muitas razões. A primeira razão é provavelmente a logística para chegar aqui. Temos a Emirates Airlines, uma das maiores transportadoras internacionais do mundo. Provavelmente, mais de metade da população mundial pode chegar ao Dubai dentro de um período de seis horas. Os vistos e a facilidade de entrada são também um factor que torna o Dubai acessível para a maioria dos países. Há também um trabalho fantástico de promoção da cidade. Do ponto de vista hoteleiro, há 150 mil quartos de hotel a chegar ao mercado, uma oferta que nos permite acolher grupos enormes. Estamos ao nível de cidades como Las Vegas, Pequim e Xangai. Penso que a oferta e a qualidade dos nossos produtos são elementos que nos distinguem enquanto destino para os viajantes de todo o mundo", frisou Factura Keffer, responsável do JW Marriott Marquis, no Dubai, o hotel de cinco estrelas mais alto do mundo, quase tão alto como o Empire State Building, o único nos Emirados capaz de acolher grupos de mil pessoas.

A oferta para o mundo empresarial inclui ainda a aviação privada com serviços aeroportuários de luxo, incluindo opções mais acessíveis. “A adesão ao Programa VistaJet oferece aos nossos membros uma forma de propriedade de jatos privados sem o custo e o incómodo de operar um avião. Os nossos membros compram um mínimo de 50 horas por ano, o que lhes dá acesso a toda a nossa frota em todo o mundo. O Global 7500 está a revolucionar o setor. É o maior e mais silencioso jato privado da sua categoria e o que possui maior autonomia. Os clientes têm acesso a quatro cabines, para negócios ou lazer, e a um quarto completamente funcional com uma televisão de alta definição e um sistema de som imersivo", afirmou Laura Crane, responsável da empresa.

 

Fonte:da Redação e da euronews.com
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus