24
Seg., Jan.
0 New Articles

Cerimónia dos Grammy adiada

Cerimónia dos Grammy adiada

Arte & Cultura
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A cerimónia dos Grammy foi adiada. A entrega dos prémios - equivalentes aos Óscares da música - tinha sido marcada para 31 de janeiro, em Los Angeles com público, artistas nomeados e actuações ao vivo. Para a organização a variante ómicron representa demasiados riscos e ainda não foi anunciada uma nova data.

O músico norte-americano Jon Batiste lidera no número de nomeações - 11 ao todo - em várias categorias, incluindo melhor álbum, melhor artista e cruzando vários géneros: R&B, soul e jazz. Precauções também em volta do Festival de Cinema de Sundance que cancelou toda a programação presencial.

Fundado por Robert Redford em Park City, no Utah, o Festival tornou-se uma meca para o cinema independente de todo o mundo: foram selecionadas 82 longas-metragens entre mais de 3.700 candidaturas. O Sundance começa a 20 de janeiro, como previsto, durante 10 dias, mas inteiramente online.

 

Fonte:da Redação e da euronews.com
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS WhatsApp
Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus