
Sebastian Vettel só expira na próxima temporada.
“Eu sempre disse que eu não estaria aqui se não gostasse, ou sentisse que não posso dirigir, ou então não estivesse dando 100%. Se eu não estivesse motivado, não estaria desperdiçando meu tempo e o tempo da equipe”, afirmou Raikkonen. ”Eu sempre disse que minha última equipe seria Ferrari e continuo pensando o mesmo”, completou.
O anúncio veio justamente no fim de semana em que Raikkonen completa 100 corridas com a Ferrari. “Não parece muito, mas já são uns anos aqui. Esse é o melhor time da Fórmula 1. Já tivemos bons anos e anos difíceis. Sou muito feliz em fazer parte dessa equipe”, comentou o piloto finlandês, que foi campeão mundial com o carro vermelho em 2007.
Sem vencer desde o Grande Prêmio da Austrália de 2013, então pilotando a Lotus (atual Renault), Raikkonen está em sua segunda passagem pela Ferrari desde 2014. Na primeira (2007-2009), o finlandês conquistou o título da categoria e largou a Fórmula 1, voltando apenas em 2012.
Em 2016, a Ferrari aparece como segunda força, atrás da Mercedes. Na classificação dos pilotos, Vettel e Raikkonen vêm na terceira e quarta colocação, respectivamente, ambos com 96 pontos.
Fonte:GAZETA PRESS
Reditado por:Desporto Stop 2016
Fotografias:Getty Images
