
duvidar da possibilidade de subir ao lugar mais alto do pódio.
“Eu tenho que sair o melhor possível. Vou fazer o que posso, mas realmente duvido que possa vencer a corrida. Meu trabalho é tentar atravessar o grande pelotão de carros na minha frente”, disse Hamilton, que sofreu com falta de desempenho no classificatório.
O britânico liderou todos os treinos livres para o GP da Europa no Azerbaijão, mas não conseguiu repetir a performance no classificatório. Antes de bater na fase final do treino classificatório, já tinha ido parar na área de escape no Q2 e no Q3. No momento do erro, ocupava o nono posto e tentava se colocar na briga pela pole.
“Eu tive um ritmo fantástico ontem e nenhum hoje. Algumas vezes isso acontece. Foi uma sessão dura, daquelas que você não precisa. O carro estava bom. Era eu, não estive bem. Não estava acertando as tangentes, as zonas de frenagem. Esses dias aparecem e você precisa amaciá-los”, avaliou o britânico.
A pole position em Baku ficou com o alemão Nico Rosberg, companheiro de Hamilton na equipe Mercedes. A primeira fila também terá o australiano Daniel Ricciardo, que anotou o terceiro tempo do treino, mas foi beneficiado por uma punição ao mexicano Sergio Pérez.
Fonte:GAZETA PRESS
Reditado por: Stop Com Desporto 2016
Fotografias: Getty Images
