![AplicLoja Windows 11 Pro](http://aplicimagens.info/image-7523_61CEFB61.gif)
Ter saído da Ferrari para integrar a McLaren quando ainda possuía contrato vigente com a escuderia italiana pode acabar causando arrependimento em Fernando Alonso. O próprio piloto admitiu isso ao comentar que não gostaria de vê-los ganhando um título esse ano, sabendo que ele mesmo poderia estar no lugar do competidor campeão.
“Se eles conquistarem o campeonato, provavelmente sim, porque eu tinha contrato com eles durante o ano passado e este ano. Então, se eles ganharem este ano, provavelmente eu vou sentir que eu poderia ter tido essa oportunidade, bem como se eu era capaz de dirigir tão bem como piloto campeão. Pode ser o caso, mas este é um grande se”, disse Alonso.
Entretanto, o espanhol demonstra confiança no planejamento que está sendo montado na McLaren, que, apesar de campanha modesta no último ano, tem ambições grandes para o longo prazo, e, portanto, possui possibilidades de retornar a vencer títulos na Fórmula 1.
“Terminar em segundo, quinto, sétimo, vigésimo primeiro, para mim é exatamente a mesma dor, pois eu não estou ganhando. Mas pelo menos ao longo do ano passado e neste ano eu me sinto feliz por dentro, pois eu posso ver o compromisso que temos, vejo o projeto de que um dia vamos vencer. Se esse dia é a curto prazo, de médio prazo, a longo prazo, eu não sei, mas esta parceria McLaren-Honda- vai ganhar um dia”, completou o piloto.
Fornecido por:GAZETA PRESS 2016 ( Stop.co.mz )
![AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus](http://aplicimagens.info/image-C593_61CF0EEF.gif)