Hamilton voltou para casa atrás de Sergio Perez, da Red Bull, para entregar um resultado que ele descreveu como um "grande bônus" após o início de temporada acidentado da Mercedes.
Problemas iniciais para o campeão mundial e líder da série Max Verstappen, que terminou em sétimo após um furo, abriram caminho para Hamilton perseguir as Ferraris de Sainz e Charles Leclerc para o deleite da multidão.
"Eu realmente tenho que desistir dessa multidão", disse Hamilton. "Tivemos a maior aparição da história aqui, no Reino Unido, então obrigado a todos pelo apoio incrível.
"Não vemos isso em nenhum outro lugar do mundo. Este é literalmente o maior grupo que podemos ver, então sou muito grato por isso.
"Eu dei tudo hoje. Eu estava tentando perseguir aqueles Ferraris, mas parabéns ao Carlos. Eles foram muito rápidos hoje para nós.
"No final, eu estava nessa batalha com Checo (Perez). Esses caras foram rápidos demais nas retas para mim, mas estou muito grato pelo trabalho duro que toda a equipe fez para obter uma atualização aqui.
"Demos um passo mais perto, então agora temos que continuar pressionando."
Ele acrescentou que a Mercedes precisava encontrar mais ritmo nas retas.
“Perdemos um pouco de tempo no pit-stop e então eu estava perseguindo, perseguindo e perseguindo, mas o ritmo foi ótimo nos dois conjuntos de pneus.
"No final, foi um pouco difícil. Uma vez que você tem um Red Bull atrás de você, eles são tão rápidos nas retas. Temos algumas melhorias a fazer, mas este é um grande bônus para nós. no pódio”.
Seu companheiro de equipe George Russell sofreu sua primeira aposentadoria forçada da temporada depois de uma sequência consistente de pontuação quando se envolveu no acidente de vários carros na primeira volta.
Fonte:da Redação e da supersport
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP