novamente.
"Mesmo que tenhamos os dois carros no topo do pódio na corrida de abertura, temos que lembrar que não podemos descartar mais ninguém da luta desta temporada", disse ele.
"Então, precisamos manter o foco e tentar desenvolver nosso carro corretamente. Mercedes e Red Bull vão melhorar rapidamente - mas esperamos isso."
Sainz, 27 anos, ingressou na Ferrari em um contrato de dois anos a partir da temporada 2021, substituindo Sebastian Vettel, após duas temporadas na McLaren.
"Para mim, é a primeira vez, ou parece que pode ser, que posso contar com um carro campeão, então acho que vou tentar entrar nessa luta e me divertir. aproveite este ano", disse Sainz.
O chefe de equipe da Ferrari, Mattia Binotto, ficou impressionado com o desempenho de sua equipe no Bahrein, mas espera que sejam mais três ou quatro corridas antes de ficar claro quais equipes estão na disputa pelo título.
A Red Bull foi um forte adversário no Bahrein, com o campeão mundial Max Verstappen correndo em segundo atrás de Leclerc até ser forçado a se aposentar por problemas de combustível. Seu companheiro de equipe Sergio Perez perdeu o pódio com o mesmo problema. Lewis Hamilton terminou em terceiro para a Mercedes.
Sainz acrescentou, em entrevista à rádio espanhola, que ele e Leclerc estariam livres para correr sem ordens de equipe por enquanto.
"Se um de nós se destacar e ganhar a liderança na classificação, o outro ajudará no campeonato", disse.
"Isso acontece em todas as equipes. O que importa é participar da batalha. O ideal seria disputar o título entre nós sem ter a pressão de outras equipes – e realmente gostaria de estar no topo!
Fonte:da Redação e da supersport
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP