Depois de ver o Manchester United ser derrotado pelo Stoke City por 2 a 0, na tarde do último sábado, Louis Van Gaal não apareceu no centro de treinamento dos Red Devils para comandar as atividades neste domingo (27 de dezembro). Quarto revés consecutivo da equipe na Barclays Premier League, o resultado e a ausência do treinador holandês no dia seguinte aumentaram ainda mais os rumores de uma possível demissão do comandante.
Logo depois da derrota para o Stoke, Van Gaal reclamou novamente das especulações sobre sua saída do United. "Não é preciso que o clube me demita. Também posso me demitir", disse o treinador holandês, quase em tom de despedida.
Em sua primeira temporada no comando do clube, o United terminou na quarta posição do Campeonato Inglês. Atualmente, o clube ocupa a sexta posição na tabela após 18 jogos disputados. Além disso, acabou eliminado na fase de grupos da UEFA Champions League.
Com oito vitórias, cinco empates e cinco derrotas, o United está nove pontos atrás do líder Leicester e, na próxima rodada, enfrenta o Chelsea, em Old Trafford, para encerrar o primeiro turno do Inglês.
Fornecido por: 2015 foxsports.( STOP)