13
Sáb., Ago.
0 New Articles

'Carente' de velocistas, United mira atacantes de Southampton e Chelsea

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Segundo publicação britânica, após perder Di María e Januzaj, Red Devils buscarão a contratação de Pedro Rodríguez e do senegalês Mané

 

Após perder Ángel Di María ao Paris Saint-Germain e Adnan Januzaj ao Borussia Dortmund, Louis Van Gaal parece estar sentindo falta de um jogador que atue na ponta do campo. De acordo com o portal britânico Give Me Sport, a carência de um atleta com tais caracterísitcas fará o Manchester United buscar, ao menos, dois nomes para a posição em janeiro.

Ainda segundo a publicação, Pedro, do Chelsea, e Sadio Mané, do Southampton, são fortes candidatos a integrarem o elenco dos Red Devils. Diante do péssimo momento vivido pelos Blues, o espanhol pode ser um dos jogadores a deixar o time na próxima janela de transferências. Já o jovem senegalês, de 21 anos de idade, é uma das revelações da Barclays Premier League e seria um investimento do clube de Old Trafford.

Na 15ª colocação do Inglês, o United parece uma incógnita para o futuro. Enquanto Van Gaal 'balança' no cargo, José Mourinho é cotado para assumir o posto do holandês, e poderia fazer uma nova reformulação.

 

 

Fonte:STOP © 2015 Foxsports

 

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus