Carvalhal confirmou três saídas e falou do caso de Chiquinho: «A animosidade dos adeptos também contribuiu»

Liga Portuguesa
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

situação de Chiquinho, emprestado pelo Benfica, é distinta: «Uma situação que não tem a ver com o jogador, mas com a adaptação ao clube. Falámos com ele e entendemos que o melhor é procurar outro caminho. Todos nós esperávamos mais e ele também esperava mais. A sequência de oportunidades talvez não foi dada e nós assumimos isso. Também o facto de haver alguma animosidade por parte dos adeptos por ser um jogador emprestado... todos estes fatores contribuíram para que surgisse aqui um caso de não adaptação.» Sobre Piazón, o técnico explicou: «Ele vai perder espaço nesta segunda parte da época e não tem a ver com a competência e o profissionalismo dele. Preferimos ser sinceros com o jogador e dizer que ele vai perder espaço para procurar um novo caminho, ao invés de ter um jogador no plantel que não vai ser utilizado.» O Famalicão é o próximo adversário e Carvalhal espera dificuldades de uma equipa que garante ter mais valor do que a classificação representa: «É uma equipa que tem competência coletiva e individual. Não está numa posição boa, mas tem bons jogadores, tendo mudado recentemente de treinador. Mas o mais importante é aquilo que a nossa equipa pode fazer.» Acompanhe aqui o SC Braga x FC Famalicão em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

 

 

Fonte:da Redação e da zerozero.pt
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus