Varzim deixa fundo da tabela e impede salto do Mafra

Liga Portuguesa
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Domingos e Rodrigo Martins falharam o alvo por pouco e André Micael viu Renan negar-lhe o golo com uma boa intervenção na sequência de um canto -, mas não tardou até que o Mafra estabilizasse e assumisse o controlo da partida. No entanto, apesar do domínio com bola, os homens de Ricardo Sousa revelavam dificuldades em penetrar uma defesa poveira bem mais coesa do que o habitual – Rodrigo Martins e Andrezinho eram quem mais tentava, mas sem sucesso - e o nulo manteve-se até ao intervalo. Na segunda parte surgiu uma pequena reação do Varzim, logo a abrir, mas sem incomodar Renan. A partir daí, o jogo voltou à toada da primeira parte, com o Mafra a ter muita bola, mas a ter também muita dificuldade em encontrar espaços, que estavam bem preenchidos pelo Varzim. As exceções foram um remate de fora da grande área de Pedro Aparício e um golo… anulado a Pedro Barcelos – fica a ideia que se não tivesse tocado talvez o remate de Bruno Silva acabasse na mesma no fundo das redes -, num remate de fora da grande área e num livre estudado, respetivamente. Ricardo Sousa, que teve várias ausências e nem sequer preencheu o banco de suplentes por completo, ainda tentou o tudo por tudo para dar o salto na tabela classificativa e juntar-se aos seis primeiros, com a entrada do defesa-central Bura para ponta de lança, mas não resultou o nulo manteve-se mesmo até ao apito final.

 

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da zerozero.pt
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus