16
Ter., Abr.
0 New Articles

'Portugal é um sério candidato ao título', diz João Moutinho antes de pegar a Espanha

Rússia-2018
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Mesmo acreditando na força da equipe lusitana, meia disse que seu país não levará vantagem com a crise vivida na seleção espanhola com a demissão do técnico Julen Lopetegui,Campeã europeia há dois anos, a seleção de Portugal não está entre as

favoritas para a conquista do título da Copa do Mundo na Rússia, mas tem, sim, chances de conquistar o título, ao menos na visão do meia João Moutinho, que concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, um dia antes da estreia dos lusitanos.
"Creio que Portugal é um sério candidato. Temos chances de conquistar o título, mas há outros favoritos. Somos campeões da Europa, temos uma Eurocopa, mas isso não faz de nós favoritos aqui. Sabemos que temos um time jovem e com ambição, que queremos chegar longe e dar o melhor no jogo de amanhã contra a Espanha, um adversário muito forte. Vamos tentar vencer", declarou o meia do Monaco em coletiva no Estádio Olímpico Fisht, em Sochi, palco do jogo desta sexta.
"Estamos centrados no que podemos fazer para conseguir nossos objetivos nesta Copa. Sabemos a nossa responsabilidade, como temos que jogar, e estamos preparando para isso. A pressão existe em cada partida. Representamos um país de milhões de pessoas que estão torcendo por nós. Temos a responsabilidade de lhes dar uma alegria", completou.
Na visão de Moutinho, Portugal não leva vantagem com a crise vivida na seleção espanhola com a demissão do técnico Julen Lopetegui e sua substituição por Fernando Hierro.


Fonte:da Redação e Por foxsports
Reditado para:Noticias do Stop 2018
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus