26
Sex., Abr.
0 New Articles

Ídolo do Atlético de Madrid, uruguaio Godín defende Sergio Ramos em polêmica com Salah

Ídolo do Atlético de Madrid, uruguaio Godín defende Sergio Ramos em polêmica com Salah

Rússia-2018
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Além de ser questionado sobre o lance que marcou a final da Champions League, o zagueiro declarou que o Uruguai não se preparou para o confronto com o Egito pensando somente em Salah


Diego Godín, zagueiro da seleção uruguaia, afirmou nesta quinta-feira em entrevista coletiva que não viu "má intenção" de Sergio Ramos na jogada em que o egípcio Mohammed Salah lesionou o ombro esquerdo na final da Liga dos Campeões da Europa entre Liverpool e Real Madrid.
Salah, destaque da seleção africana, trabalha para se recuperar a tempo da estreia do Egito na Copa do Mundo, contra o Uruguai. Durante a entrevista, Godín analisou a jogada que causou a lesão do egípcio.
"É uma pergunta inoportuna (sobre se houve maldade de Sergio Ramos no lance em que Salah saiu lesionado). São jogadores e sinceramente não acredito na má intenção de ninguém. Vi a jogada, foi uma das muitas que há no futebol e podem acontecer. Já me tiraram três dentes, o que vou dizer... São coisas que acontecem no futebol", explicou o uruguaio.
Além disso, o zagueiro declarou que o Uruguai não se preparou para o confronto com o Egito pensando somente em Salah.
"Nós estamos nos preparando há muito tempo para jogar o Mundial e não depende de um jogador. É um jogador importante, determinante e nos preparamos da mesma maneira estando ele em campo ou não. Estamos em concentração máxima".
Por último, Godín falou sobre o treinador da seleção uruguaia, Óscar Tabárez, para quem só fez elogios.
"Sua idade não tem nada a ver. Estamos há muito tempo juntos. O respeito que ele nos transmite dia após dia vai além. Simeone é o treinador da minha equipe, vivemos situações diferentes e aqui temos o "Mestre", por quem temos o maior respeito. Continuamos aprendendo a cada dia com ele", concluiu.

 

 

Fonte:da Redação e Por foxsports
Reditado para:Noticias do Stop 2018
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus