25
Qui., Abr.
0 New Articles

Costa do Marfim duas vezes vêm de trás contra a República Democrática do Congo para manter

Costa do Marfim duas vezes vêm de trás contra a República Democrática do Congo para manter vivo o Grupo C na AFCON 2017

Taça das Nações Africanas
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Costa do Marfim, por duas vezes, veio de trás para ganhar um ponto valioso como eles jogaram para fora um empolgante empate 2-2 contra a República Democrática do Congo em sua Copa das Nações Africanas 2017 C encontro na sexta-feira.

Os Leopardos entraram no confronto como líderes de grupo e destacaram esse fato com o gol da abertura apenas a 10 minutos, Neeskens Kabano, com uma direção imparável de um ângulo apertado que passou por Sylvain Gbohouo e no canto inferior da rede.

Os elefantes não estavam sem a sua própria ameaça, no entanto, e um período de pressão sustentada finalmente teve seu preço quando Wilfried Bony conseguiu levar para casa o empate depois de 26 minutos depois de um pin-ponto de Wilfried Zaha.

No entanto, os campeões reinantes mal tinham terminado de celebrar antes de se encontrarem novamente, Junior Kabananga ficando à frente de seu marcador para assentir casa entrega Ndome Mubele no próximo posto, menos de 120 segundos depois de Cote d'Ivoire tinha nivelado questões.

Mais uma vez, porém, os elefantes mostraram seu espírito de luta e chegaram ao nível aos 67 minutos, o chute de Die Serey, que desviou Marcel Tisserand para o pé completamente errado de Ley Matampi, que só conseguiu desviar-se impediamente enquanto a bola cruzava a linha.

 

 

 

 

Fonte:AFP

Reditado para:Noticias do Stop 2016

Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus