25
Segunda, nov.
57 New Articles

Camarões enfrentam teste do Scorpions

Taça das Nações Africanas
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro


Camarões garantiu seu lugar entre os oito finalistas com uma vitória por 2 a 1 sobre outro estreante do AFCON, Comoros, na noite de segunda-feira. Não foi a exibição mais convincente dos Leões Indomáveis ​​– frente a um adversário que foi tão atingido pelas ausências do Covid-19 que jogou um jogador de campo como guarda-redes – mas os golos de Karl Toko Ekambi e Vincent Aboubakar fizeram o trabalho.

No entanto, o treinador Toni Conceição não gostou da exibição e vai exigir uma melhoria para os quartos-de-final. momentos”, disse o técnico camaronês.

“Poderíamos ter feito outro gol. Já falei com os jogadores sobre essa partida, o mais importante é que todos se acalmem, emocionalmente.

“No 4-4-2 corremos muitos riscos, estamos expostos aos contra-ataques. Optamos pela ofensiva, criamos chances em todos os jogos, mas há outros problemas que temos que resolver, temos que aprender com este jogo”.

A Gâmbia, por sua vez, está voando alto e cheia de confiança, com um lugar nas oitavas já representando uma grande conquista na estreia no torneio. Os Scorpions garantiram a vaga nas quartas de final com uma vitória por 1 a 0 sobre a Guiné na segunda-feira, com Musa Barrow marcando o único gol do confronto em Bafoussam.

O técnico Tom Saintfiet revelou então que sua equipe conseguiu a vitória apesar de alguns problemas paralisantes na preparação. “Não tivemos um bom pressentimento sobre [o jogo com a Guiné] porque muitos de nós tivemos intoxicação alimentar, inclusive eu. Eu não dormia, ficava o tempo todo no banheiro, vomitando e com diarreia", explicou Saintfiet.

"Eles são os meus heróis. É uma verdadeira equipa, não são indivíduos mas sim uma equipa que joga em conjunto, com um sonho, com uma estratégia, e cada jogador é muito disciplinado e faz tudo para o conseguir".

No confronto direto, Camarões e Gâmbia se enfrentaram em duas partidas anteriores – ambas no torneio de qualificação para o AFCON 2017 – com os Leões Indomáveis ​​vencendo por 1 a 0 em Bakau em setembro de 2015 (graças a um gol de Aboubakar) e 2-0 em Yaoundé um ano depois (graças aos golos de Benjamin Moukando e Toko Ekambi).

 

 

 

 


Fonte:da Redação e da supersport
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus