26
Terça, nov.
57 New Articles

Banda se prepara para confronto em massa no Marrocos

Taça das Nações Africanas
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro


O Malawi conquistou seu lugar nas oitavas de final com uma vitória por 2 a 1 sobre o Zimbábue, seguida de um empate em 0 a 0 com o Senegal, e agora está de olho nos poderosos norte-africanos.

É a primeira vez que o Flames passa da fase de grupos da final continental e, embora seja o azarão na eliminatória, continua acreditando que pode fazer algo especial.

“O jogo do Marrocos é o maior jogo de nossas vidas e estamos ansiosos por isso”, disse Banda. “Respeitamos o Marrocos, mas não os tememos. Jogamos contra eles duas vezes nas eliminatórias do Afcon há três anos e eu joguei nas duas partidas. Eles são um time vencível com um plano de jogo adequado”.

Esses dois jogos terminaram 0-0 no Malawi e 3-0 para o Marrocos em casa, mas o primeiro desses resultados dará a Banda e companhia esperança de que possam segurar seus rivais.

Ele diz que os jogadores estão em território familiar, tendo feito inúmeras viagens a Yaoundé nos últimos anos.

“Tudo está bem no acampamento. Viajamos bem de Bafoussam e nos instalamos no novo ambiente”, diz Banda. “Para a maioria de nós, Yaoundé não é novidade. Estivemos aqui em 2018 para as eliminatórias da Afcon de 2019 e há apenas quatro meses para as eliminatórias da Copa do Mundo. Então, estamos muito familiarizados com os locais.”

 

 

 


Fonte:da Redação e da supersport
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus