24
Seg., Jan.
0 New Articles

Guiné segura Senegal

Taça das Nações Africanas
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Guiné empatou em 0 a 0 com o favorito Senegal em uma partida do Grupo B da Copa das Nações Africanas (Afcon) de 2021 no Estádio Kouekong, em Camarões, na tarde de sexta-feira.
O empate manteve a Guiné e o Senegal no topo e no segundo lugar, respectivamente, na classificação do grupo - empatados em pontos para os seus últimos jogos do grupo, que serão disputados na terça-feira.

O National Elephants começou a partida brilhantemente com seu capitão e meio-campista Naby Keita tendo marcado sua autoridade no meio do parque.

Os guineenses deveriam ter aberto o marcador aos 31 minutos, após uma grande jogada iniciada por Keita ao levar a bola para o meio-campo dos Leões de Teranga.

Keita, em seguida, intensificou Ilaix Moriba, que fez um passe que partiu a defesa para Josuha Guilavogui, mas de alguma forma a estrela do VLF Wolfsburg desencadeou um chute fraco que foi defendido pelo goleiro Seny Dieng.

Esta foi a única chance clara do jogo no primeiro tempo, que viu a Guiné neutralizar os atacantes do Senegal, Sadio Mane e Boulaye Dia, e o placar estava 0-0 no intervalo.

O Senegal voltou a melhorar após a conversa com o treinador Aliou Cisse no intervalo e, finalmente, fez o seu primeiro remate à baliza, quatro minutos antes da hora de jogo.

Abdou Diallo acertou um cruzamento da esquerda, mas o gol de cabeça do zagueiro do Paris Saint Germain (PSG) foi defendido pelo goleiro Aly Keita.

Aly Keita esteve em boa forma na baliza dos Elefantes Nacionais ao fazer uma boa defesa para negar Mamadou Loum com os Leões de Teranga a pressionarem para o golo inaugural.

Kaba Diawara - o treinador da Guiné - apresentou Mory Konate a 12 minutos do fim, enquanto o National Elephants tentava recuperar o controle do jogo e marcar um gol da vitória no final.

No entanto, nenhum dos lados foi capaz de criar as chances claras necessárias para vencer a partida e o encontro terminou em um empate 0-0.

Senegal 0

Guiné 0

Senegal: Dieng, Mbaye, P. Cisse, A.Diallo, Ciss, Kouyate, Loum, Sarr (Balde 90'), Mane, M.Thiam (Diallo 74'), Dia (Lopy 81').

Guiné: A. Keita, Sylla, Conte, Camara, Sow, Cisse, N. Keita, Diawara (Konate 78'), Moriba (I.Conte 66'), Bayo, Guilavogui (M.Sylla 90').

 

 

 

Fonte:da Redação e da supersport
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus