A margem da Guiné desperdiça o Malawi

Taça das Nações Africanas
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Os Flames pressionaram os Elefantes Nacionais desde o primeiro apito e criaram as melhores chances nos primeiros 16 minutos do encontro. Guiné Goleiro Aly Keita fez três boas defesas - negando Micium Mhone, Francisco Madinga e Yamikani Chester.

A Guiné então cresceu na partida e eles começaram a avançar em números. O time da África Ocidental esteve muito perto de marcar quando Ibrahima Conte acertou a trave com um cabeceamento com o goleiro Ernest Kakhobwe derrotado.

Kakhobwe foi derrotado aos 35 minutos por Issiaga Sylla para fazer 1 a 0 para a Guiné, depois de um passe de Jose Kante. Malawi tentou responder com um gol, mas Aly Keita fez duas grandes defesas para negar Limbikani Mzava e Peter Banda.

Foi um jogo de ponta a ponta nos últimos estágios do primeiro tempo, quando Kakhobwe fez uma fantástica defesa dupla para negar Aguibou Camara de perto e o placar foi 1-0 para a Guiné durante o intervalo.

Os Flames voltaram empolgados após a conversa do time no intervalo com o técnico Meck Mwase e ameaçaram primeiro no segundo tempo. Um cruzamento rasteiro de Madinga que foi para o gol foi soberbamente defendido por um alerta Aly Keita aos 50 minutos.

Aly Keita era um homem ocupado, pois foi forçado a sair e fazer uma defesa corajosa para negar Chester de perto. O suplente Richard Mbulu, em seguida, atirou direto para Aly Keita depois de ser enviado para o gol.

Kaba Diawara, o treinador da Guiné, reagiu com a introdução de Mamadou Diawara e Ousmane Kante, enquanto o vice-campeão do Afcon de 1976 tentava recuperar o controle da partida a 19 minutos do fim.

Os Elefantes Nacionais pareciam perigosos no contra-ataque e quase dobraram a vantagem com Diallo, mas seu chute foi bloqueado dentro da área do Malawi e, no final, a Guiné venceu por 1 a 0.

Guiné (1) 1 (Sylla 35')

Malaui (0) 0

Guiné: A. Keita; Conte, M.Camara (Cisse 46'), Sow (O.Kante 71'), Sylla, Kane, Diawara, N.Keita, A.Camara, Bayo (Kaba 80'), J.Kante (Diallo 71').

Malawi: Kakhobwe, Chirwa, Mzava, Chembezi, Idana, P.Banda (Kalima 80'), J.Banda, Madinga, Mhone, Muyaba, Chester (Mbulu 65').

 


Fonte:da Redação e da supersport.com
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus