A informação foi revelada após a vitória de Portugal sobre a França por 1 a 0, neste domingo (10 de julho), no Stade France, em Saint-Denis, que deu aos portugueses o título de campeões da Eurocopa pela primeira vez em toda a sua história. Caso se confirme, o avante pode perder a Supercopa da Europa, disputada entre Real Madrid e Sevilla, que terá lugar no dia 9 de agosto, em Trondheim, na Noruega.
O craque da equipe deixou o campo aos 25 minutos de bola rolando na etapa inicial, dez depois de ser atingido na região por Payet, em disputa de bola. O atleta do Real ainda tentou voltar a campo para ajudar os companheiros, enfaixou o local da lesão, mas pediu substituição ao puxar contra-ataque e não conseguir correr normalmente.
Ele deu lugar a Quaresma, amigo de infância, que teve participação razoável no triunfo português. O destaque, no entanto, ficou por conta do centroavante Éder, bastante criticado pelos portugueses, que marcou o gol da vitória aos quatro minutos da prorrogação.
Mesmo fora de campo, Cristiano ainda conseguiu ter boa influência nos jogadores ao tornar-se praticamente um auxiliar técnico de Fernando Santos. De acordo com o autor da vitória, o craque disse a ele momentos antes da sua entrada: “Você vai fazer o gol da vitória”, relembrou.
Fonte:GAZETA PRESS
Reditado por:Desporto Stop 2016
Fotografias:Getty Images