A campanha da Espanha na Eurocopa acabou precocemente e custou o emprego do técnico Vicente Del Bosque. Após deixar a Fúria, o comandante revelou alguns problemas que existiam no ambiente interno no grupo, envolvendo o veterano goleiro Casillas, que demonstrou insatisfação pela reserva para De Gea no gol espanhol.
“Não tenho a menor dúvida de que Casillas está doído comigo e eu entendo. Tenho certeza de que ele está aborrecido comigo porque pensa que trabalhamos mal. Nós fizemos o que devia ter sido feito. Nós falamos a Casillas que quem ia jogar era David De Gea. Nós fizemos o que era para fazer”, revelou o treinador à uma rádio espanhola, a Cadena Ser.
Del Bosque ainda confessou que não quis dar maiores explicações ao goleiro campeão do mundo com a Espanha em 2010, e que essa situação contribuiu para que o jogador ficasse abalado com a reserva.
“Tive um minuto de conversa com ele e lhe disse que não ia justificar nada. Como eu vou justificar o porquê de não estar jogando? Teria que falar como se tivesse falando do meu filho. Foi errado? Talvez. Mas quando você é treinador precisa lidar com esse tipo de situação”, explicou.
Fonte:GAZETA PRESS
Reditado por:Desporto Stop 2016
Fotografias:Getty Images