Muhammadu Buhari disse que se uma liderança credível Boko Haram poderia ser identificada em seguida, ele estava preparado para falar com eles sem condições prévias.
Mas ele disse que não tinha inteligência sobre o paradeiro das meninas ou sua saúde.
Boko Haram aproveitou as meninas de seus dormitórios na cidade norte-oriental da Chibok em abril de 2014.
"Se um líder credível de Boko Haram pode ser estabelecida e eles nos dizem onde essas garotas estão, estamos preparados para negociar com eles, sem qualquer condição prévia", disse Buhari.
Tentativas de negociar com Boko Haram durante o governo do ex-presidente Goodluck Jonathan falhou porque os funcionários estavam conversando com as pessoas erradas no grupo militante fragmentado.
Alguns nigerianos em mídias sociais expressaram raiva contra o presidente por dizer que o governo não tinha idéia de onde estavam sendo realizadas as meninas, dizendo que indicou uma falha dos serviços de inteligência.
Sr. Buhari assumiu o cargo em maio com a promessa de derrotar o grupo, e deu os militares como prazo o final do ano para terminar a seis anos de insurgência.
Na semana passada, ele disse à BBC que as forças do governo tinham "tecnicamente ganhou a guerra" contra os islâmicos.
Embora Boko Haram tem sido expulsos da maior parte das áreas que controlava no nordeste da Nigéria, ele continuou a realizar atentados suicidas e ataques para o vizinho Camarões, Chade e Níger.
O militar conseguiu libertar centenas de prisioneiros do Boko Haram nos últimos meses.
Boko Haram em resumo:
Fundada em 2002, inicialmente centrado na oposição educação de estilo ocidental - Boko Haram significa "educação ocidental é proibido" na língua Hausa
Operações militares lançados em 2009
Milhares morreram, principalmente no nordeste da Nigéria, centenas sequestrado, incluindo pelo menos 200 estudantes
Registrado chamado Estado Islâmico, agora chama em si é da "província do Oeste Africano"
Apreendidos grande área no Nordeste, onde ele declarou califado
Força regional retomou mais território deste ano
Fornecido por: BBC 2015.( STOP)