20
Sáb., Abr.
0 New Articles

Luanda quase em velocidade de cruzeiro em véspera de ida às urnas

Luanda quase em velocidade de cruzeiro em véspera de ida às urnas

Angola
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

capital angolana vive o seu quarto dia de reflexão desde que em 1992 realizou as suas primeiras eleições multipartidárias com o movimento ligeiramente abaixo para um normal dia Agosto, onde muitos vão de férias... mas com as eleições de amanhã a mexer

com a maioria das conversas.
Logo pelas primeiras horas de hoje, o Novo Jornal Online percorreu algumas das ruas mais movimentadas de Luanda, notando uma ligeira diminuição no trânsito e no frenesim normal dos bairros, onde, apesar disso, o comércio tradicional ou informal não interrompeu a sua dinâmica, com as zungueiras no corre-corre de sempre e os candongueiros a circular.
No Palanca, no Cazenga... ou na Baixa da cidade, como verificaram os jornalistas do Novo Jornal Online, apesar de o dia ser dedicado à reflexão, as conversas de circunstância não tendem a ser muito diferentes das dos últimos dias, com a política a mexer com as atenções.
Mas há um elemento que distingue a paisagem urbana entre o dia de hoje e o de ontem: alguns partidos aproveitaram o período da noite para retirar algum material de propaganda eleitoral das imediações das assembleias de voto, que vão abrir às 07:00 e encerrar pelas 18:00 de amanhã, 23 de Agosto.

 


Fonte:da Redação e Por angonoticias.com
Reditado para:Noticias do Stop 2017

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews