com a fotografia do candidato do MPLA, João Lourenço.
"Votem no MPLA é único partido bom. Quando não tens força para lutar, junta-te aos fortes", dizia a quem o queria ouvir, acrescentando ter notado que "eles estão melhor organizados" e que por isso se juntou "aos bons".
Foram essas as palavras de Carlos Alberto Contreiras, na via pública, incentivando os cidadãos a seguirem o mesmo caminho que ele trilhou nesta recta final das eleições gerais de 23 de Agosto.
"Não há hipótese, notei que a minha luta era sem sentido, vamos votar no 4 e no candidato João Manuel Gonçalves Lourenço. O PREA fez a melhor escolha que já devia ter feito há bastante tempo", disse na ocasião.
O político esmiuçou em voz alta que sempre teve uma admiração pelo MPLA, "Fui criado pelo MPLA, sou filho do `M". Meus irmãos, chegou a hora de nos unirmos e acabarmos com as falsidades. Vamos parar de choramingar e apostar na verdade", disse.
Recorde-se que Carlos Alberto Contreiras, antes de ter visto, agora, à luz do MPLA, foi uma dos mais aguerridos críticos da governação de José Eduardo dos Santos, embora isso nunca lhe tenha garantido uma votação suficiente para eleger qualquer deputado e viu o seu partido ser extinto pelo Tribunal Constitucional por não ter chegado aos 0,5 por cento.
Fonte:da Redação e Por angonoticias.com
Reditado para:Noticias do Stop 2017