11
Qui., Ago.
0 New Articles

SIC investiga mortes no bairro Capalanga

Angola
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) está a investigar as circunstâncias da morte de cinco jovens, sábado, no bairro do Capalanga, município de Viana, em Luanda.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, os corpos de cinco jovens aparecem estendidos no chão e ensanguentados com vestígios de disparos de arma de fogo.

Em comunicado, o SIC afirma que os investigadores criminais, peritos de campo do Laboratório Central de Criminalística, deslocaram-se ao local e procederam a remoção dos respectivos cadáveres, sendo que três desses indivíduos foram encontrados com armas de fogo do tipo pistola.
De acordo com o comunicado, perante tão relevante facto, o SIC instaurou um processo investigativo para apurar as circunstâncias em que ocorreram as respectivas mortes.

"O SIC pede a todos os cidadãos serenidade e colaboração para o mais urgente esclarecimento deste infausto acontecimento”, refere.

 

Fonte:da Redação e da angonoticias
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews