capital.
"Na realidade, lamentamos e sentimos que as autoridades do governo de Luanda não mostram interesse e disponibilidade para negociar com a ANATA e outros parceiros. Nós apenas defendemos a dignidade e o bem-estar de quem exerça a actividade de táxi como a fonte da sustentabilidade ", disse.
Ao Expansão, Paciência assegurou que o governo de Luanda tem preferido negociar com um grupo de pessoas ilegais que não está filiada à ANATA nem em outras associações, o que no seu entender atropela e viola os acordos estabelecidos entre ambos.
" O que vemos é uma vergonha, as autoridades deviam ser mais efectivos quanto à questão de interesse público que assola duramente centenas de jovens desempregados e que têm o táxi como recurso. Lamentavelmente o governo de Luanda prefere sentar-se à mesa com indivíduos desconhecidos ", explicou.
Questionado sobre a vandalização ocorrida na manhã de hoje na capital angolana, precisamente nas zonas do Rocha Pinto e Benfica, o responsável esclareceu que não é da responsabilidade da ANATA nem dos parceiros, tendo admitido que terá havido um grupo de jovens descontente que revoltou-se ao perceber que havia um grupo de táxis a circular, contrariando a acção de greve. Paciência assegurou que os taxistas de Luanda e do País em geral, foram sensibilizados a manterem -se em casa e a desmarcam-se de qualquer acto de vandalismo.
Fonte:da Redação e da angonoticias
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão