23
Ter., Abr.
0 New Articles

Gilmário Vemba já está no seio familiar após rapto

Gilmário Vemba já está no seio familiar após rapto

Angola
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O humorista Gilmário Vemba já está no seio familiar, depois de ter sido raptado (com duas crianças) na noite desta quinta-feira (6) debaixo do prédio na Centralidade do Kilamba, em Luanda. O humorista foi raptado por indivíduos desconhecidos no final da noite desta quinta-feira( 6 de Janeiro).

De acordo com as informações cedidas pelos irmãos, o humorista encontrava-se debaixo do prédio na centralidade do Kilamba, quando foi interpelado por indivíduos armados que levaram-no para o interior da viatura acompanhado dos seus filhos.



Depois de intensa denúncia e movimentação nas redes sociais a procura do humorista , quase uma hora depois o mesmo apareceu na sua residência, na companhia dos seus filhos, sem sequelas apenas chocado com o momento que acabara de passar.

De acordo com o amigo Tigre Chieta, que esteve no local, os raptores não colocaram muitas questões, pois o humurista chegou traumatizado, porém deu pequenos detalhes como: terem pedido para desligar o telemóvel, desligar sinais de gps ou qualquer meio que os pudesse ajudar a localizar rapidamente.

Entre os prejuízos, os raptores levarão os telemóveis e cartões multicaixa. Durante o período de procura, vários famosos fizeram orações e partilharem imagens a rogarem para o aparecimento do apresentador do Mundo FOX. Entretanto a Polícia Nacional ainda não se pronunciou sobre o assunto.

 

 

 


Fonte:da Redação e da angonoticias.com
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS WhatsApp
Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews