pelo engenheiro Sérgio Lopes, que acumula mais de uma década no sector tecnológico.
Considerando que a digitalização das operações é o novo rumo para modelos de negócio mais rentáveis e sustentáveis a longo prazo, a IIDEA prioriza a criação de soluções de software altamente customizáveis, propondo-se a reestruturar processos operacionais e a cultura de trabalho das organizações que actuam no mercado nacional.
Presente no sector tecnológico, a IIDEA está estruturada em três principais vertentes de actuação, nomeadamente a investigação e desenvolvimento, formação e grandes projectos, potencializando o surgimento de uma verdadeira fábrica nacional de software. A montagem de peças de software a nível local, permite reduzir o grau de importação de tecnologias, aumentando a empregabilidade de jovens talentos no sector das TICs.
“Não queremos ser concorrentes, queremos fornecer novas soluções, complementar serviços já existentes, e provocar a mudança ao nível de processos, de ferramentas e também das pessoas. Esta sinergia vai permitir às organizações serem mais eficientes, e por outro lado incrementar a qualidade de vida dos seus colaboradores e por consequência dos seus serviços”, afirma Sérgio Lopes, director geral.
Ao assumir este desafio, Sérgio Lopes abre uma nova página no sector das TICs, após um período de gestão de topo das operações da Primavera Angola.
Fonte:da Redação e Por angonoticias.com
Reditado para:Noticias do Stop 2018