19
Sex., Abr.
0 New Articles

Turbulência na TAAG ameaça deixar aviões em terra

Turbulência na TAAG ameaça deixar aviões em terra

Angola
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Os pilotos da transportadora aérea nacional poderão paralisar os seus serviços, deixando as aeronaves no chão a partir da meia-noite do dia 2 de Setembro caso não haja acordo com a administração da companhia.


A ameaça de greve do pessoal navegante técnico deve-se a um conjunto de situações que os tripulantes consideram injustas e constam do caderno reivindicativo apresentado ao patronato.
Segundo fonte da comissão sindical do pessoal navegante técnico da TAAG, estas reclamações já foram apresentadas em outras situações e, apesar da promessa de resolução de parte delas, nada aconteceu.
"As reclamações são antigas e conhecidas dos responsáveis máximos da TAAG que até ao momento quase nada fazem, daí o nosso ultimato. Estamos a falar da melhoria salarial de acordo com a classe, sem discriminação entre pilotos nacionais e estrangeiros, como acontece. Não se entende como é que se contratam pilotos estrangeiros, com as condições que dão, quando nós não temos condições e muitos dos nossos pilotos estão a ser forçados a voar por outras companhias", explicou a fonte.

 

Fonte:da Redação e Por angonoticias.com
Reditado para:Noticias do Stop 2018

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews