para fotos no celular, monitor de sono, notificações, entre outros. Com processador MediaTek MTK2502A, 32 MB de memória RAM e 128 MB de memória interna, temos um relógio rápido e sem muitos lags na utilização.
Ele não servirá para o usuário que espera uma integração com aplicativos conhecidos como S Health (Samsung) ou Google Fit. Ou mesmo para alguém que espera fazer um longo acompanhamento de suas atividades no aplicativo do fabricante, principalmente por não haver sincronização automática com o smartphone ou capacidade de armazenar dados (o aplicativo não salva os dados). Mesmo assim, para quem quer apenas monitorar os batimentos durante uma corrida, ou como dormiu a noite passada, poderá fazê-lo com este relógio.
Compatível com celulares Android e iPhone, o relógio grava áudio, toca músicas em sua caixa de som embutida e recebe chamadas de voz. Em nossos testes, a bateria de 320 mAh durou um pouco mais de 1 dia, com Bluetooth ligado e mostrando todas as notificações do telefone.
Especificações:
Tela de 1.22″ IPS, 240*204 pixels sensível ao toque;
Carcaça: em metal, com pulseira de couro sintético;
Chip: MTK2502A-ARM7;
Memória: RAM de 32 MB + 128 MB interna;
Bluetooth: V4.0, com alcance de 10 metros;
Bateria: 320 mAh de íons de lítio;
Compatibilidade: Android e iOS;
Funções: pedômetro, medidor de batimentos cardíacos, botão remoto para fotos no celular, monitor de sono, notificações, anti-perda, etc.
Fonte:Showmetech
Reditado para:Noticias do Stop 2016
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP