que a empresa deve lançar no próximo mês, conforme divulgou o site TechCrunch.
“Facebook At Work” é o nome dado à nova empreitada da companhia, uma plataforma em que os usuários podem se conectar com seus contatos corporativos e acompanhar suas atividades.
A ideia é que as empresas possam criar sua própria rede social, pagando um valor equivalente ao número de usuários. Dentro da rede, os funcionários da empresa poderão trocar informações utilizando os mesmos recursos do Facebook tradicional.
A concorrente do LinkedIn contaria com todas as ferramentas de uma rede social, incluindo compartilhamento de fotos, vídeos e links, além da possibilidade de realizar transmissões de vídeos ao vivo, recurso que pode auxiliar em reuniões e conferências corporativas.
O Facebook ainda não se posicionou oficialmente sobre o assunto, mas, segundo o TechCrunch, fontes da própria empresa confirmam que a novidade deve ser lançada ainda em outubro deste ano.
Fonte:AdNews
Reditado para:Noticias Stop 2016
Fotografias:Getty Images / Reuters /EFE
Tópicos:Empregos, Facebook, Redes sociais, Empresas, Internet, Empresas americanas, Empresas de tecnologia, Empresas de internet, LinkedIn