tamanho correto permaneça um mistério, um suposto relatório vazado pelo Apple Insider confirma que serão 3 versões. Internamente, eles são conhecidos como D20, D21 e D22, este último apelidado de “Ferrari“:
A imagem mostra alguns detalhes interessantes. Em primeiro lugar, indica que a placa-mãe será dividida em duas partes. A placa onde está a memória interna está separada da que trás o chip Apple A11 no D22, o suposto “Ferrari” (MLB2). Já os modelos “normais” (D20 e D21, MLB1) trariam uma placa única, como acontece até o momento. Em outras palavras, mostra que teremos dois descendentes dos iPhones 7 e 7 Plus, enquanto o D22 seria um projeto completamente diferente.
Um novo segmento de preços
Esse vazamento está de acordo com os rumores até então. Ao que tudo indica, a estratégia da Apple é incrementar o que já existe nos iPhones 7 e 7 Plus. Ao mesmo tempo, disponibilizará um iPhone 8 completamente novo. Este traria uma tela OLED curva, Touch ID integrado à tela e alguns outros diferenciais premium. Isso indica que os preços permanecerão os mesmos praticados atualmente no D20 e D21, enquanto o D22 seria ofertado por um valor maior. Este, aliás, seria o iPhone mais revolucionário da história da Apple.
O que achou dessa novidade? Acha que a Apple acertou em criar três versões da próxima geração da iPhones? Conte para nós nos comentários!
Fonte:Showmetech
Reditado para:Noticias do Stop 2016
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP