20
Sex., maio
0 New Articles

Novo dispositivo Chromecast com Google TV pode estar chegando em breve

Mobile
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Google já tem sua gama de produtos envolvendo as mídias de vários outros dispositivos, e o Chromecast é um dos mais bem sucedidos. Para continuar com seu sucesso, várias atualizações são lançadas para melhorar o Software.

Mas desta vez, outro dispositivo Chromecast com Google TV está chegando. E de acordo com o último boato, este dispositivo pode vir com uma quantidade maior de armazenamento interno, além de suporte para mais formatos de vídeo.


Isso vem por meio de uma “documentação visualizada” pelo 9to5Google , embora não haja muitos detalhes. Basicamente, apenas a notícia de que um novo dispositivo com o codinome Boreal foi configurado para se conectar ao mesmo software que o atual Chromecast com O Google TV sim.

Não é nenhuma surpresa que o Google esteja trabalhando em outra dessas peças de hardware, porque o Chromecast original apesar de está bastante sobrecarregado (com armazenamento remoto local e uma nova camada de software) tem se mostrado popular entre os usuários.

Como o atual dispositivo tem apenas 8 Gb de armazenamento, iria ser extremamente satisfatório se o Chromecast atualizado tivesse mais armazenamento Além disso, existem vários formatos de vídeo que o Google vem pressionando para serem integrados à dispositivos de TV Android mais recentes.

Outra pequena informação que recebemos é que o dispositivo está programado para ser lançado este ano. Pode até aparecer ao lado de outros hardwares do Google este ano, incluindo o Pixel Watch.

Relembrando o passado

Enfim, com o passar do tempo, parece normal existir um dispositivo acessível, simples e inteligente que pode ser conectado à parte traseira da sua TV e fornecer acesso a todo o conteúdo de streaming que você deseja.

Mas temos que lembrar que isso foi uma revolução… Os primeiros Chromecasts eram controlados principalmente por um telefone conectado, mas isso já era algo realmente confortável.
Todos os principais aplicativos foram integrados (mesmo no iOS), então nunca houve problemas em termos de encontrar conteúdo para assistir ou ouvir, e o protocolo de streaming do Chromecast sempre foi rápido e confiável.

E tudo ficou ainda melhor quando o primeiro Chromecast com Google TV apareceu em setembro de 2020, ele trouxe o Chromecast para a era moderna: um telefone ou laptop não era mais necessário para fazer a transmissão, mas o dispositivo permaneceu simples de usar e barato.

Enfim, é fácil esquecer o passado quando o presente é tão confortável. Mas algumas coisas precisam ser lembradas para sabermos o quão incrível é o presente e o quão maravilhoso pode ser o futuro.

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews