25
Qui., Abr.
0 New Articles

QNAP lança QVR Center 2.0: Gestão Centralizada Entre Servidores e Registo de Falhas

QNAP lança QVR Center 2.0: Gestão Centralizada Entre Servidores e Registo de Falhas

inovacao e tecnologia
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A QNAP Systems, Inc., um inovador líder em soluções de computação, rede e armazenamento, lançou hoje o QVR Center 2.0, que permite a gestão entre servidores de todas as soluções de vigilância da QNAP. Até 256 servidores podem ser geridos centralmente, com o failover N+M automático a reduzir o risco de perda de dados. O QVR Center 2.0 está disponível em três planos de subscrição para assegurar escalabilidade e flexibilidade aos utilizadores.

“À medida que um negócio se expande, surge a procura de implementar câmaras de vigilância em grande escala. O QVR Center é uma solução de vigilância que permite às empresas monitorizar e gerir facilmente todos os servidores de vigilância. Muitas organizações com múltiplos locais, como lojas de retalho e bancos, confiaram a tarefa de gerir centralmente os seus ativos digitais com a nossa versão atual, o QVR Center 1.2.”, comentou Nina Yeh, Gestora de Produto na QNAP.

Yeh continua “O recém-lançado QVR Center 2.0 estende o conceito de design ‘compreender facilmente a situação’ a várias características essenciais, permitindo aos administradores monitorizar e gerir a visualização ao vivo e as filmagens gravadas através de uma única interface. O QVR Center 2.0 também suporta failover do servidor de gravação, permitindo que múltiplos servidores sejam definidos como servidores failover”.

Gerir centralmente todas as soluções de vigilância da QNAP

O QVR Center permite a gestão entre servidores de todas as soluções de vigilância da QNAP, incluindo QVR Elite, QVR Pro, e QVP series NVR. O QVR Center pode gerir até 256 servidores e mais de dez mil câmaras e é retrocompatível com as soluções de vigilância legacy da QNAP. A partir do QVR Center 2.0, os utilizadores podem definir permissões de acesso para câmaras individuais – em vez de servidores individuais – para cumprir definições de privilégios detalhadas.

Suporte para failover do servidor de gravação

O QVR Center suporta gravações failover “many-to-many”. Se um servidor de gravação falhar, o QVR Center atribui automaticamente um servidor em espera para assumir as tarefas de gravação e armazenamento das filmagens em direto, reduzindo o risco de perda de dados.


Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2021
Receba diariamente o STOP em seu WhatsApp
Envie um WhatsApp para +258 827606348 para receber notícias diariamente em seu celular
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus