processo de carregamento de páginas, nomeadamente a sua velocidade. Mas, ao que tudo indica, não será a sua única virtude.
Segundo o Sunday Times, o Quantum, ou melhor dizendo os seus criadores, estão fortemente empenhados no compromisso de poupar 30% dos recursos do sistema e é nisso que vão investir fortemente. Contudo, há vida além da quantidade de RAM, ROM, processador, Memória gráfica e afins.
Em parceria com os criadores do site “Have I Been Pwned”, página que permite identificar se houve – ou não – acesso ilegal por parte de piratas informáticos aos dados contidos nas contas de correio electrónico, a Mozilla está a desenvolver uma ferramenta que alertará os utilizadores quando estes estiverem a aceder a alguma página que tenha sido alvo de hackers. A primeira versão da aplicação, que pode já ser descarregada para todos os que tiverem acesso à Developer Edition do navegador, permite ao utilizador ser avisado dessa falha de segurança, mas sem que isso signifique um impedimento ao acesso a essa página. Um pouco na lógica de “Quem te avisa…”
Fonte:da Redação e Por maistecnologia.com
Reditado para:Noticias do Stop 2017